a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

segunda-feira, julho 27, 2009

Caravana para São Francisco: MARAVILHAAAA!!!

Novamente, nossa Caravana da Coragem fez o que prometeu... Unir amigos, novos e já conhecidos, em uma aventura de diversão, convívio, tolerância, imersão, conversas sérias, palhaçadas e, claro, como sempreeeeeeeee, muita EMOÇÃO...!!



NADA traduz o prazer de estarmos juntos exercitando o ato de congregar, de dividir, de nos podermos mostrar REAIS e HUMANOS nas melhores e piores formas, coisas que só a convivência maior nos permite ver...!



Este ano, São Chico (como carinhosamente chamamos a cidade) foi difernte. A dinâmica foi diferente... Nem melhor nem pior... Apenas diferente...!! Não poderia ser "igual"... Nem esperávamos por isso...! Mas justamente na DIFERENÇA, no inesperado, nas novas pessoas, enfim, é que residia (e reside, sempre) o prazer desta e de todas as Caravanas da Coragem, nossas viagens...!!!



Temos que fazer MAIS disso... Assim como São Chico, que foi apenas um fim de semana (sem feriadão...), podemos e devemos fazer mais Caravanas assim...! Ainda que as mais extensas sejam talvez melhores, mesmo as breves já são ótimas para elevar o nosso caráter de Turma, de Amigos, e estreitar os laços...!



Com certeza levaremos MUITO desta Caravana II a São Chico, as memórias, as lembranças, tudo que foi compartilhado, dividido, falado ou calado...! Assim como sinto que, desta vez, deixamos "algo" nosso lá... Talvez encravado nas entranhas daquelas terras, naquela grama, nas cabanas, ou mesmo naquela bruma, algo mágica, que constantemente paira por lá...!



Sempre teremos São Chico...!

Buzz ☆

quinta-feira, julho 09, 2009

CARAVANA DA CORAGEM 2009...!!


Semana que vem, dias 17, 18 e 19 de julho, acontecerá mais uma viagem da nossa comunidade...! Como ficaram conhecidas, as "Caravanas da Coragem", dos Balzacos...!!!

Nossas viagens fantásticas são momentos de descontração total e de muitas aventuras, junto com as pessoas mais adoráveis e piradas da face de nossa comuna...!!!

As caravanas são viagens onde conseguimos mesclar o melhor da comuna, em termos de AMIZADE...! Ficamos todos juntos por dois dias, mas este contato integral, diário, firme e forte com as pessoas, com os amigos de nossa comunidade, faz com que nos conheçamos mais, e nos revelemos mais, de alguma forma...! Nossa "imersão" planta sementinhas que germinam sentimentos bons e constrói pontes que dificilmente se abalam novamente...!

Mas também com boas doses de diversão, comilanças, descontração para beber, conversar à sério e mesmo de brincadeiras - coisa que, aliás, resulta em muitas e boas risadas - não tem como dar em coisa diferente! Afinal, onde há BALZACOS, há muvuca, há diversão, confusão, alegria, gritaria, xingamentos, uma doideira só...! ;o)

Acabamos conhecendo mais uns aos outros de forma bem aprofundada - mas isso, claro, para quem se joga de "corpo e alma" nesta verdadeira IMERSÃO ao "Mundo Balzaco"...!! É quase um ritual sagrado, um rito de passagem, que todos deveriam ter a chance de vivenciar, que nos une de forma fantástica e "bizarramente" FORTE...!

Vai ser muito bom, para quem for...! Quem já experimentou a Caravana para São Chico o ano passado, sabe, assim como sabem os que foram nas outras Caravanas, para Curitiba, em Novembro, e para Floripa, em Janeiro...!!

Esta é e será a nossa "caravana oficial" de inverno...!! De repente repetimos, no verão, a de Floripa (ou mesmo com direito a OUTRO destino)...!! TODOS estão convidados a participar!!! Vejam o tópico e as informações da viagem lá na comuna!!

É BOM DEMAIS estar entre os amigos Balzacos...! ;o)

Buzz

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.