a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Uma Mensagem de Natal a Todos os Balzacos...!!

clique para ampliar
  Amigos...!!

A mensagem é essa: SEJAM FELIZES...!!! Busquem a FELICIDADE...!! E que o Papai Noel traga bastante presentes pra vocês, rsrsrs...!! Sabe aquele Papai Noel "de saco cheio"...??? Pois é, rsrsrsrs...!!! :oD

Agora, falando sério, tem gente que curte Natal e tem gente que não. Tem gente que tem família, filhos pequenos ou em crescimento... Natal tem "cara de criança" mesmo...!! Mas também tem aqueles cujos filhos já são grandes ou que já tem seus próprios compromissos... Tem aqueles que estão longe dos filhos, da família... "N" coisas... Enfim, acaba que sempre tem que "não goste" do Natal porque se sentem sozinhos, porque dá aquele vazio... Aí o Natal se torna uma data particularmente triste...

Mas Não devemos desanimar...! Devemos procurar uma solução! De repente juntar os amigos que também estão "soltos" ou sozinhos, fazer uma festa em grupo, ou até mesmo contar com a sensibilidade de amigos, vizinhos ou o que for, e quem sabe não pinta até um convite pra participar de uma festinha...?? Mesmo que não seja a SUA família, ou seus filhos, o que importa é VIVER o "Espírito de Natal" na esperança de que coisas boas possam acontecer... ou "voltar a acontecer"...!! É a coisa do "Milagre de Natal"... que as vezes acontece MESMO...!! ;o)


clique para ampliar

Então, ACREDITE...!! Seja FELIZ...!! E VIVA o Natal dentro de você mesmo, em seu coração...! Viva as lembranças de sua infância, de sua família, de seus amigos, de tudo de bom que você tem em sua vida...!!

UM FELIZ NATAL, TUDO DE BOM E DE MELHOR PARA VOCÊ...!!!

São os meus votos, em nome de toda nossa comunidade!

Buzz ☆
Veja mais sobre este assunto em nossa comunidade. Se não houver tópico lá, entre no tópico especial de comentários sobre nosso BLOG!

Festa de Encerramento do Ano...!!


 
clique para ampliar

Ontem fizemos nossa Festa de Encerramento do Ano no Bucanero...!! Foi uma festa muito "corrida" que só aconteceu mesmo porque muita gente pediu...! E VALEU MESMO...!! A companhia dos amigos é SEMPRE especial...!!! ;o)

Todos que foram receberam e deram muitos abraços, receberam e desejaram votos de um Natal bacanão para todos, e certamente TODOS sentiram esta ENERGIA BOA fluindo entre todos os participantes da festa, o que foi muito legal...!!!

Quero deixar um agradecimento a todos que foram, aos sorrisos e abraços ganhados de TODAS as pessoas queridas que foram lá se despedir com a gente...!! Algumas pessoas até faziam tempo que não apareciam...!! VALEU MESMO...!! :oD

É isso que nós, BALZAQUIANOS DE PORTO ALEGRE, queremos: Diversão e Arte...!!

A Arte do BEM VIVER...!! A Arte da Magia...!! A Arte de fazer de cada ocasião um precioso momento de vida, a ser compartilhado, comemorado e posteriormente rememorado e lembrado com prazer...!!

Assim fazemos a vida valer a pena...! Assim fazemos a vida também acontecer por aqui, em nosso grupo, em nossa comunidade...!! Sim, porquê VIDA é tudo que cada um de nós tem a oferecer... Nossa vida, nossa personalidade, nossa idéias, nossa energia...! E isso é o que trocamos por aqui, quando uma vida "colide" positivamente com outra e "explode" no agradável prazer de estarmos juntos...!!!

Que Deus nos abençoe e que possamos sempre viver e conviver com pessoas que nos queiram bem, nos façam bem, e que cada um ache aquelas pessoas que melhor fecham com suas almas, com suas idéias e suas energias, mas que possamos SEMPRE estar juntos, TODOS, num grande e sagrado caldeirão de VIDA, de ENERGIA POSITIVA, e, mais ainda, de AMOR...!!

Esse lindo e fascinante pedaço do amor humano, que se chama AMIZADE...!!

Feliz Natal a todos...!!!
E um excelente 2011...!!


Deste amigo de sempre,

Buzz ☆
Veja mais sobre este assunto em nossa comunidade. Se não houver tópico lá, entre no tópico especial de comentários sobre nosso BLOG!

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Rafting Balzaco 2010 - Uma Aventura...!!

Clique na imagem para ampliar

Dias 18 e 19 de Dezembro fizemos o 2º Rafting Anual de nossa comunidade...! Ao menos até HOJE, neste momento, é "anual"... Mas de repente se durante o verão as pessoas quiserem, até pode acontecer DE NOVO...!! Até pq é MUITO BOM...!!! ;o)

Então, lá se foram de novo os Balzacos para o Parque das Laranjeiras, em Três Coroas, subindo a serra para descer o rio Paranhama...!!! Não se conseguiu "cabanas", este ano, então todos teriam que ir de BARRACAS, quem quisesse ir pra ficar mais tempo, claro...! As atividades (o rafting, propriamente dito, rapel ou paintball) seriam no domingo, então, quem quisesse poderia ir apenas para passar o dia...!

E assim alguns foram, mas a grande maioria (inclusive este que vos escreve) foi no sábado mesmo, para acampar, curtir o dia entre os Balzacos, com direito a churrascos (pelo menos TRÊS!!!), cervejinhas, caipirinhas, cafés, bolachas, panetonas, enfim, uma série de delícias que o acampamento permitia E requeria...!! ;o)

Mas a coisa foi "profissional"...!! Teve até "fogão" elétrico, café passado, olha... parecia "café colonial", rsrsrsrs...!! Uma maravílha, em grande parte proporcionada pelo nosso amigo Balzaco Adilson Alvarenga, que poderia ser apelidado de "CARACÓL", pois quase levou a "casa nas costas", com seu reboque...!! :oD

E na noite de sábado teve mais churrasco, cantoria com violão, que até seduziu pessoas das barracas próximas, que começaram a cantar junto e logo se agruparam e conheceram os Balzacos...!!

Clique na imagem para ampliar

A noite seguiu animada e no domingão veio o rafting, depois de, claro, MAIS UM CHURRAS, rsrsrsrs...!!! Aliás, a foto acima é o grupo no momento que precede o "fardamento" apropriado para a descida do rio...!! Muita expectativa nos que iriam fazer pela primeira vez e um sorriso nos que já conhecem a aventura...!

Descer rio é muito bom...! É uma delícia, ainda mais no verão...!! E o dia estava sendo de um calor forte, animando a todos a entrar na água levemente gelada do rio...!! ;o)

E lá foram os corajosos Balzacos e amigos, e mais uma galerinha desconhecida que entrou no mesmo grupo, para a aventura...!! Tem muitas fotos como registro, mas por aqui escolhemos apenas estas que decoram este texto...!!

No final, a coisa foi fantástica...! E não pode faltar um MEGA agradecimento à nossa amiga Balzaca Kátia Kiss, que novamente com um empenho fantástico carregou nas costas a organização de tudo...!! VALEU, Kátia...!! Sem tu não teria acontecido...!!! ;oD

Clique na imagem para ampliar

E valeu todo mundo que foi, curtiu, se divertiu, deu risadas, conviveu com os outros, CONHECEU mais a personalidade de cada um pela convivência quase que "forçada", rsrsrs...!! Foi quase uma "Caravana da Coragem"...!! Um pequeno processo de IMERSÃO no "Mundo Balzaco", hehehe...!!!!

Por hora é isso, mas acho que ano que vem (se não antes) tem mais (com certeza)...!!!! :oD

Buzz ☆
Veja mais sobre este assunto em nossa comunidade. Se não houver tópico lá, entre no tópico especial de comentários sobre nosso BLOG!

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Questionário Geral de Fim de Ano!


O ano está quase no fim e isso sempre traz questionamentos e um refletir sobre como foi o ano e fazer planos de como será o próximo...!

Ainda estamos a um mês do próximo ano, mas desde já gostaríamos de contar com a avaliação de nossos frequentadores, nossos amigos Balzacos, e das pessoas que frequentam nossas atividades, para que possamos melhorar na qualidade de nossas festas e eventos!

Nosso questionário abrirá em uma pequena janela POP-UP. Caso você tenha recebido um aviso de bolqueio ao acessar nosso blog, recarrege esta página e quando aparecer a notificação do bloqueio basta clicar em "DESBLOQUEAR" ou "PERMITIR", dependendo do seu navegador.

Caso não conseguir acessar, clique no link ao final desta postagem. (*)

Possivelmente nosso questionário aparecerá e você poderá respondê-lo rapidamente! ;o)

Este questionário estará ativo até o dia 15 de Dezembro de 2010 quando, após, será fechado em caráter definitivo para análise das informações.

Obrigado por sua participação.

Buzz ☆
Veja mais sobre este assunto em nossa comunidade. Se não houver tópico lá, entre no tópico especial de comentários sobre nosso BLOG!

http://www.surveymonkey.com/jsPopInvite.aspx?sm=da9YvrymE701FlfgEAlcBg%3d%3d

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.