a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Encontros e Despedidas Balzaquianas...!

.
Só uma gente que se adora muito faz isso, quer isso e segue buscando isso... ENCONTROS...

E nosso povo Balzaco segue se querendo, querendo se ver, se reunir, mesmo quando, nesta época, cada encontro, cada festa, é pra ser "a última" de "despedida" - seja do Natal, Ano Novo, o que for...


As pessoas seguem se entrosando e acabam querendo estar MAIS com estes amigos cuja freqüência dos encontros vão, justamente, fortalecendo os elos não só de "festas", de parceria pra diversão, mas como amigos mesmo, como parceiros que queremos juntos nos nossos melhores momentos -- e que desejamos que nunca sejam os "últimos", pois sempre acabamos querendo mais, e mais, e mais... ;o)


Acho que isso sempre fez diferença entre nossos amigos, nossa comunidade. Sempre foi assim, mas sinceramente, eu não via tamanho entrosamento, tanta sinceridade entre as pessoas e um verdadeiro sentimento de AMIZADE em muito tempo...!!

Talvez seja justamente a coisa do entrosamento, de confiança, ou mesmo apenas de sinceridade entre as pessoas... Não sei. Mas tudo na vida é fase, é fásico... Então, eu quero crer que estamos novamente em uma boa, uma ótima, uma EXCELENTE fase...!


E que em 2008 isso continue, prossiga, amplie e se amplifique com mais e mais pessoas, para que este nosso fantástico núcleo de amigos constantes e freqüentes siga não só se encontrando e se mantendo, mas também agregando todos aqueles que, com coração aberto, mente tranqüila e espírito verdadeiro, queiram SOMAR ao verdadeiro espírito Balzaquiano de ser...!

Desde já um FELIZ 2008 para todos nós...!! ;o)

Buzz

1 Comments:

Blogger Déia disse...

Buzz
Vc tb é muito especial para nós.
Continue contando sempre com o apoio das "Meninas Super Poderosas" da mediação do Balzaquianos de porto Alegre.
O que mais queremos e ver nossa galera feliz, curtindo e fazendo novas amizades.
Que venha 2008!!
beijos no coração

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007 13:53:00 BRST

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.