a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

sábado, maio 24, 2008

FAN-TÁS-TI-CO...!! Mais um evento de sucesso...!

3º Batizado Balzaco de Novatos...!

Mais um grande evento de nossa comuna, uma comunidade de amigos que cada vez fica melhor, com mais diversidade e maior profusão de eventos...! Cada evento é descompromissado, onde todos nós, os que organizam, os que divulgam, os que ajudam e os que participam, apenas tentamos nos divertir, curtir a sempre agradável companhia dos amigos, recebendo gente nova, conhecendo as pessoas que chegam na comuna, e fortalecendo aos poucos os laços com as pessoas que já conhecemos...!!

Com o nosso cerimonial de "Batizado", incentivamos nossos amigos Balzacos e colegas de comuna a receberem e "apadrinharem" outros Balzacos que estão chegando na comuna, criando sempre um elo de ligação entre os recém-chegados, os estreantes na comuna (os "NOVATOS"), e os participantes já iniciados, já conhecidos ou aos "menos novatos" (os "VETERANOS"), rsrs....!! :oD

Assim, na cerimônia deste 3º Batizado de 2008 inovamos a brincadeira (que sempre é diferente e improvisada) com uma novidade: a entrega de um exclusivo "certificado de batismo" de nossa comuna...! Mais uma forma de criarmos um elo de ligação entre as pessoas, forjando e fortalecendo amizades entre os Balzacos da comuna...!

Parece que a brincadeira do certificado foi aprovada, porque após o anúncio do Batizado, as boas vindas a todos os novatos e a "benção" do Grande Deus Mah'Zah' aos presentes, foi uma "correria" só...! Era todo mundo correndo atrás de canetas e dos "autógrafos" (assintaturas) dos Dindos para seus certificados...!! ;o)

Nós da Equipe de Moderação da comunidade ficamos contentes com a receptividade de todos e esperamos que sempre nossos batizados sejam como têm sido até agora - sem regras, sem formatos, sem nexo nenhum, rsrsr!!! Mas com muita diversão e alegria...!! Apenas um "rito de passagem", diferente a cada vez, umas melhor, noutras talvez mais engraçado, outras mais chatinho (sei lá, né...?). Sempre tem sido diferente, desde o início, então... que continue sendo - ao menos até que a gente acerte um "jeito" que possa ser tomado como "oficial"...!! ;o)


No meio disso, sempre muita festa, muita alegria, e muitas, muitas fotos, de um povo, bonito, elegante e sempre muito divertido...!! Tudo isso num clima de muita diversão e descontração na festa que estava sendo animada pela fantástica banda YOUNGLES, que já virou "prata da casa"...!! ;o)


Valeu galera...!! A comuna é um reflexo de cada um de nós...!
E vocês são SHOW de bola...!!
Logo.....
;o)

Buzz

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Acho tri a idéia do Batizado dos Novatos, pois é um evento onde as pessoas que estão chegando têm a oportunidade de conhecer o pessoal da comunidade. Alí, estão todos com esse propósito, o que faz com que os novatos sintam-se bem recebidos e passem a participar ativamente das outras atividades da comunidade.

Beijos pra todos,
Dê.

segunda-feira, 26 de maio de 2008 às 12:21:00 BRT

 
Anonymous Anônimo disse...

O Terceiro Batizado Balzaco para mim foi a confirmação do que eu já esperava. Muitas , mas muitas pessoas, entre veteranos e novatos. Bastante alegria, integração e é claro, festa. A banda The Yungles, mais uma vez mandou maravilhosamente bem. Muito tridi ver a galera dançando e comemorando esta noite memorável. De quebra ainda fui batizado, por meus queridíssimos dindos, ALE e Regina. A palavra chave para mim neste grupo é : INTEGRAÇÃO. A partir da busca pela integração, acontece todo o resto, que são, a amizade, o respeito(que também, juntamente com a humildade, são as bases) e a boa convivência.

Parabéns para todos nós por mais este grande evento de sucesso.

Beijos e Abraços!

terça-feira, 27 de maio de 2008 às 01:27:00 BRT

 

Postar um comentário

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.