a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

segunda-feira, junho 30, 2008

4º Batizado dos Novatos...!

No último dia 20/06, sexta-feira, tivemos nossa festa de Batizado dos novatos da comuna...! Mais uma SUPER festa, com todas as características tradicionais de nossas festas: diversão, integração, amizade e muito calor humano, rsrs...!!! ;o)


Nesta festa, novamente no Bar Shrine, com a excelente banda Youngles, tivemos grande e bons momentos, e apesar do tempo "lá fora", no bar o calor realmente imperava, mas o calor bom, que fez a todos se sentirem em casa, bem acolhidos, visto que os elogios no local e no pós-festa, foram inúmeros...!!

Neste dia também conseguimos também uma cortesia super-especial de drinks da Bacardi, onde da 20:30 até as 23 horas, todos puderam provar alguns dos interessantes drinks à disposição, escolhendo na hora a composição oferecida pelo "flamejante" barman - que fez sucesso com seu brinquedinho de fogo...!! ;o)

A festa correu solta com o pessoal se divertindo, conversando, rindo, tirando fotos (normal, né??) e brindando à amizade, inclusive com muita gente nova chegando para nos conhecer, conhecer à turma toda...! Tudo isso confluindo também com o niver de nossa amiga comunista, a "Jana Ruiva" que, claro, optou por comemorar seu niver com os Balzacos...! Jana levou um delicioso bolo que foi distribuído para a galera em meio a festa, adoçando ainda mais nossa deliciosa noite...!!

No mais, sucesso total, de mais uma empreitada balzaca... Nossos Batizados estão ficando "famosos" e se tornando nosso "carro-chefe" em termos de festas...!! Isso, claro, somado ao bom desenvolvimento do nome da comuna, da boa recepção dos que chegam, da "coisa boa" estampada em todos os nosso eventos...!

Acho que isso se chama carisma... E nossa comuna tem isso, porquê as pessoas nela o tem...! Nós, os Balzacos, que em breve faremos, como comuna, quatro anos, temos TRADIÇÃO em receber bem a quem chega, acolher a todos... Depois, cada um que chega passa isso adiante aos que vão chegando depois, num grande processo bacana de cordialidade. Afinal, nossa comuna é um lugar para FAZER AMIGOS... então, nada mais normal do que ser assim, do que SERMOS assim...

E hoje, com o bom andamento de tudo, com nossa comuna num ótimo momento, com pessoa sensacionais que fazem parte, com muita alegria e diversão, eu posso dizer com certeza: AQUI, na nossa comuna, é realmente Onde a Vida Também Acontece...!

E coisa boa isso...!! ;o)

Buzz

2 Comments:

Blogger Unknown disse...

Olá

Sou novata e gostaria de saber como participar. Eu achei a comunidade muito legal e concordo com todas as regras. Achei muito saudável.
Um grande abraço a todos
Kátia

domingo, 6 de julho de 2008 às 13:41:00 BRT

 
Blogger Unknown disse...

Bah quem não foi perdeu...
Quem perdeu não pode perder denovo no próximo mês... (Dia 18/07/08)

Uma festa de agito, novas amizades, reeencontro das amizades antigas feitas aqui mesmo...
Enfim, o "Batizado da Comunidade dos Balzaquianos" é o maior evento que uma comunidade pode fazer... Mas isso só acontece aqui mesmo!!!
Como diz nosso slogan:
"Aqui é aonde a vida aocntece"...
E bota acontecer nisso!
Amooooooooooo vocês povo maluco!!!

domingo, 13 de julho de 2008 às 07:19:00 BRT

 

Postar um comentário

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.