a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

sexta-feira, julho 11, 2008

Arraial da Amizade...! Eita nóis...!! ;o)

Recentemente tivemos nossa grande festa junina... Nossa... E foi GRANDE mesmo...!! Uma festinha que começou descompromissada, que levou um bom tempo até acharmos um local bacana pra fazermos, mas que, finalmente, achamos e aí a coisa fluiu...!! Achamos o CTG Estância da Azenha e lá fizemos nossa Festa Junina: o "Arraial da Amizade" dos Balzaquianos...!! :o)



E que surpresa grata foi esta festança...! De improviso, chegamos no dia, na hora marcada e todos ajudaram a montar a decoração de bandeirinhas (previamente feitas em um domingo de churrasco aqui em minha casa...) e a ajeitar tudo que precisava...! Rapidinho pedimos panelas, gás pro fogão, e iniciou-se a feitura do quentão, as salsichas para o cachorro-quente, canjica, e outras delícias...!!



E nossa tarde foi começando, com muitos Balzacos aparamentados, de "traje típico" de festas caipiras...! Cada um ao seu estilo, todo mundo perfeito...!! ;o)

Somado a isso, a sonoridade do nosso amigo Leonel, que desta vez comandou o som, inclusive levando um microfone sem fio que ajudou muito nas brincadeiras (principalmente da "Cadeia") e anúncios diversos...!!



Dançamos quadrilha, dançamos rock, pop, axé, e até funk - com uma ou outra investida do "dono" (o caseiro) do CTG, que veio reclamar que não podíamos tocar determinadas músicas lá, porque a "patronagem" do CTG estaria no salão da frente e determinadas músicas não são permitidas por lá...!! Mas fora isso, que tiramos de letra, a festa seguiu tranquilaça bem dizer das 14h da tarde até as 02h da manhã do dia seguinte, quando saimos de lá, rsrs....!!! :oD

Que loucuuuuuuuuura minha gente...!!! Mas é... E foi...! A festa foi um TOTAL sucesso! Tanto que valeu por este ano e pelo ano passado, que tentamos e não conseguimos fazer...!! Genial...!!

Um total de MAIS DE CENTO E VINTE (120) PESSOAS prestigiaram nossa festa, entre Balzacos, adultos, crianças e convidados de fora da comuna...!! Tivemos uma FARTA "Mesa Livre" de delícias salgadas e doces, bolos, rapadura, amendoim, canjica, cocada, doce de abóbora, paçoquinha, enfim uma série de coisas à disposição de todos, e mais o quentão, o cachorro-quente e o espetinho de churrasco, que foram vendidos para arrecadar fundos.





No fim das contas, nós, que organizamos, e algumas pessoas que compraram coisas em antecedência, tivemos muitos (e grandes) gastos... O medo era de não reavermos o que cada um gastou para a festa coletiva... Mas no fim da noite a surpresa foi extremamente positiva...! A festa SE PAGOU e ainda sobrou um saldo positivo no caixa, para nossa alegria...!!! Com isso, faremos mais adiante um churrasco de comemoração de aniversário da comuna, totalmente de graça para nosso povo...!


No mais, é só alegria, diversão e, claro, muito cansaço no dia seguinte, rsrsr.....!!! Mas, claro, com a certeza de termos feito, mais uma vez, a diferença...!! Afinal AQUI é Onde a Vida Também Acontece...!! ;o)

Buzz

1 Comments:

Blogger Unknown disse...

Mais uma festa maravilhosa desse povo lindooooo!!!
Realmente um dos maiores "arraial da amizade" que já existiu!
Nosso povo entrou na brincadeira e a caráter de verdade!
Amoooooo esse povo! Eh povinho "bão"!!!

domingo, 13 de julho de 2008 às 07:15:00 BRT

 

Postar um comentário

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.