a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

domingo, agosto 16, 2009

Sucesso total: Festa à Fantasia de 5 Anos dos Balzacos ARRASA O QUARTEIRÃO...!!!



NOSSA, QUE FESTÃO...!!!

Realmente acho que chegamos ao ÁPICE das comemorações de nosso niver! Foi uma festa MUITO BOA, eu diria! Quase irretocável!! Tivemos uma noite ótima, celebrando tudo de bom que a gente tem por aqui, em nosso Mundão Balzaco do Grande Deus Mah'Zah'...!!!

Claro que o local que escolhemos ajudou a "entrar no clima" (isso era parte do "plano malígno", hehe!), mas o MAIS LEGAL foi ver TODO MUNDO entrando na onda, entrando no clima e botando pra fora fantasias MUITO legais, bonitas, criativas, engraçadas e tudo mais...!!



Legal que as pessoas gostaram e se divertiram, porque nosso esforço é para que isso aconteça para TODOS - ainda que nem todos possam gostar de tudo, como as vezes acontece...!! Mas o que importa sempre é o saldo POSITIVO da coisa, que sendo maior, é o que vale...! Afinal, a gente faz as coisas para serem BOAS e divertidas, para TODOS nos divertirmos e curtirmos, então, óbvio que queremos também nos divertir e curtir junto - o que felizmente acontece!!

Então, eu quero agradecer a todos que compareceram, a todos que vestem a camiseta de nossa comuna, a todos que ajudam a divulgar nossa comuna, nosso conceito de AMIZADE, nossos ideiais e tudo mais...! Nossa festa só é e foi sucesso por causa de cada um que foi e participou, sempre é um esforço coletivo entre o FAZER e o ACONTECER...! A gente FAZ e todo mundo ACONTECE, rsrsrsr...!!! ;o)



Nosso 5º aniversário foi bem representado por todos que foram e celebraram a vida com a gente...! Sem medo ou vergonha de ser feliz, dançamos e brincamos, brindamos, reencontrando amigos, recebendo abraços, sorrisos, enfim, compartilhando a vida...!

Parabenizamos ao nosso amigo Balzaco SÉRGIO CAETANO, que foi o ganhador do VALE-TATTOO no valor de R$ 100,00 que presenteamos aos participantes da nossa festa de 5º ano! O Sérgio ganhou mas passou o prêmio pra nossa amiga Balzaquiana DAIANA FREITAS - que parece que ficou muito feliz com o "presente"...!! Então, tivemos DOIS ganhadores do mesmo prêmio, rsrsrs.....!!!! PARABÉNS aos dois...!! A sessão de tatuagem será posteriormente presenciada e fotografada para registro na comuna! ;o)

Obrigado a todos os Balzacos e amigos que compareceram, ao pessoal da banda Mahdá que tocou, à galera do Revolution que nos acolheu, ao Alê Giglio que providenciou os adesivos da comuna distribuídos na festa, ao estúdio de tatuagem do Alê Portuga (filho de nossa Moderadora, Tânia Cavalheiro) que presenteou a festa com a tatuagem, enfim, a todos os amigos e parceiros que transformaram mais esta festa em realidade!!

Esperamos que todos tenham gostado e se divertido!!
Ano que vem tem mais...!!!! ;o)

VALEUZÃO!!!!

Grande beijo!!
Buzz

2 Comments:

Blogger Daiana disse...

Vou cobrar a sessão "fotos"!!!!
Aguardem!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009 às 17:38:00 BRT

 
Blogger Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Olá!
Tem um selinho de presente lá no blog para vocês!
beijus

terça-feira, 18 de agosto de 2009 às 16:08:00 BRT

 

Postar um comentário

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.