a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

quarta-feira, novembro 10, 2010

Balzaquianos em Entrevista na TV...!!

Programa TPM, com Claudia Fleury...

Na última segunda-feira, dia 1º de Novembro, as 11 da manhã, na Ulbra TV nossa comunidade esteve representada para uma entrevista AO VIVO no programa TPM ("Tudo Para Mulher") com a apresentadora Cláudia Fleury...!

Os Balzaquianos de Porto Alegre foram representados por Marcelo Carvalho, o "Buzz", como Moderador de nossa comunidade e a pessoa encabeçadora do movimento dos Balzacos...!


Buzz, nos estúdios da Ulbra TV...

No decorrer do espaço de uns dez minutos (o que, em matéria de "tempo de televisão" é um "bom bocado"...!) A apresentadora traçou um paralelo entre o que é ser um "balzaquiano", trazendo a origem da palavra (derivada do próprio nome do escritor francês Balzac), nos deu a oportunidade de discorrermos um pouco sobre a história de nossa comunidade, "como tudo começou", e a chance de revelarmos um pouco de da dinâmica de "como as coisas são feitas" hoje em dia...!

Foi uma oportunidade bem interessante, de atingirmos uma audiência ou um público que, em um primeiro momento, desconhecemos, mas que pode vir a SOMAR dentro da ordem natural de chegada das pessoas em nossa comunidade.

Os bastidores da entrevista...

E como entre o momento do convite e a própria ida ao ar (ao vivo!) da entrevista foi algo super rápido (de sexta para segunda-feira) houve inclusive pouco tempo para divulgarmos e noticiarmos nossa participação e presença no programa. Mesmo assim foi colocado um tópico em nossa "matriz" (no Orkut) de forma a avisar a todos para que pudessem assistir, ou ao menos TENTAR assistir, o programa que, além de passar na TV formal também era (e é) transmitido ao vivo via web, em tempo real...!

Acabou que pouca gente acabou vendo, mas trazemos aqui uma versão INTEGRAL de nossa entrevista, em um vídeo criado e editado a várias mãos...! Abaixo temos a transcrição da nossa participação no programa "TPM", em uma montagem e edição especial feita por Marcelo Carvalho (eu mesmo) com o apoio do amigo Chico "DJ" Noronha, que captou as imagens e gravou os extras posteriormente e também do nosso 3º elemento e "homem da técnica", André "Bentusi" Lima, que gerou a computação gráfica que abre e encerra este vídeo.


Visite e inscreva-se no nosso Canal Balzaco no YouTube! Sempre tem novos vídeos chegando! Fique ligado para não perder nada!

Inscreva-se para nos acompanhar no YouTube


Em nota final, agradecemos a apresentadora Cláudia Fleury e à equipe de produção do programa "TPM", que nos convidou e nos recebeu muito bem. ;o)

E MUITO OBRIGADO A TODOS OS BALZACOS... que são as pessoas que dão vazão ao nosso "Mundo Balzaco" ser o que é...!!...!!

VALEU...!!!

Buzz ☆
Veja mais sobre este assunto em nossa comunidade. Se não houver tópico lá, entre no tópico especial de comentários sobre nosso BLOG!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.