a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Uma Mensagem de Natal a Todos os Balzacos...!!

clique para ampliar
  Amigos...!!

A mensagem é essa: SEJAM FELIZES...!!! Busquem a FELICIDADE...!! E que o Papai Noel traga bastante presentes pra vocês, rsrsrs...!! Sabe aquele Papai Noel "de saco cheio"...??? Pois é, rsrsrsrs...!!! :oD

Agora, falando sério, tem gente que curte Natal e tem gente que não. Tem gente que tem família, filhos pequenos ou em crescimento... Natal tem "cara de criança" mesmo...!! Mas também tem aqueles cujos filhos já são grandes ou que já tem seus próprios compromissos... Tem aqueles que estão longe dos filhos, da família... "N" coisas... Enfim, acaba que sempre tem que "não goste" do Natal porque se sentem sozinhos, porque dá aquele vazio... Aí o Natal se torna uma data particularmente triste...

Mas Não devemos desanimar...! Devemos procurar uma solução! De repente juntar os amigos que também estão "soltos" ou sozinhos, fazer uma festa em grupo, ou até mesmo contar com a sensibilidade de amigos, vizinhos ou o que for, e quem sabe não pinta até um convite pra participar de uma festinha...?? Mesmo que não seja a SUA família, ou seus filhos, o que importa é VIVER o "Espírito de Natal" na esperança de que coisas boas possam acontecer... ou "voltar a acontecer"...!! É a coisa do "Milagre de Natal"... que as vezes acontece MESMO...!! ;o)


clique para ampliar

Então, ACREDITE...!! Seja FELIZ...!! E VIVA o Natal dentro de você mesmo, em seu coração...! Viva as lembranças de sua infância, de sua família, de seus amigos, de tudo de bom que você tem em sua vida...!!

UM FELIZ NATAL, TUDO DE BOM E DE MELHOR PARA VOCÊ...!!!

São os meus votos, em nome de toda nossa comunidade!

Buzz ☆
Veja mais sobre este assunto em nossa comunidade. Se não houver tópico lá, entre no tópico especial de comentários sobre nosso BLOG!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.