a
A melhor e mais agitada comunidade do Sul do país...!!
Seja visto e lembrado por pessoas que fazem a diferença! Anuncie conosco!

Bem vindo ao BLOG dos BALZAQUIANOS!

Atualize-se das novidades da comunidade, veja a agenda dos eventos e conheça parte da história dos BALZACOS, navegando nos arquivos do BLOG! Se quiser, divirta-se com alguns jogos que disponibilizamos ou converse conosco através do nosso MSN ONLINE, um aplicativo de em tempo real! Este é um espaço aberto a todos de nossa comunidade. Fique a vontade, leia, comente e volte outras vezes!

Afinal, AQUI é... "ONDE A VIDA TAMBÉM ACONTECE"...!

Divulgue sua marca, empresa ou produto em nosso blog! Seja um parceiro de nossa comunidade!
Entre em contato pelo telefone: (51) 9205.0429 ou pelo email: balzacos@gmail.com e descubra como fazer!

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

domingo, outubro 05, 2008

A Febre das Camisetas Balzacas...!

Nossa comunidade agora está devidamente "camisetada"...! No dia 21 de setembro, na "Torre do Buzz", foram entregues aos amigos Balzacos as camisetas previamente encomendadas...!!


Depois de uma ferrenha campanha iniciada pelo nosso amigo Turco (o Balzaco "Sofreníldo"!), que "oficialmente" foi o PRIMEIRO a receber seu "lote" de cinco camisetas encomendadas, as camisetas foram entregues para a alegria da galera, num grande Churras Balzaco...!! ;o)


Mas este domingo foi ESPECIAL...! Foi MÁGICO...!! Ver todos recebendo suas camisetas da nossa comuna, vestindo, gostando, adorando, querendo mais... nossa... isso REALMENTE não tem preço! :oD

Ver todos "uniformizados", como foi dito, com nossas camisetas Balzacas, foi fantástico...!! Nossa estrela ILUMINOU nosso dia, nosso domingo, depois de um sábado chuvoso e frio. Um domingo PERFEITO...!!

Todos adoraram receber suas camisetas e passar bons momentos entre os amigos. Teve quem veio apenas para o almoço, indo para um show da Ivete Sangalo (no Gigantinho) depois (onde - Que Momento!! - foram reconhecidas justamente por estarem com nossas camisetas, uhuuuu, mandamos ver...!), teve quem veio no pós-almoço e passou a tarde conosco e mesmo teve quem veio só à noite para o carreteiro final (...que, bah... estava tudo de bom)...!!

Enfim, rodízio de pessoas, harmonia, criançada, nossa comuna mostra que somos uma FAMÍLIA, estamos no caminho certo, cada vez mais crescendo e fazendo diferença em Porto Alegre e no Orkut...! Ainda mais agora onde TODOS PODERÃO MOSTRAR O ORGULHO DE SER DOS BALZAQUIANOS DE PORTO ALEGRE...!!


Um momento SHOW DE BOLA...!! Onte tivemos também o novo "SOM" doado pela nossa Moderadora Tânia para a comuna, que deu mais energia e musicalidade para nossa tarde, e abrilhantado ainda mais pelo karaokê trazido pela Carla...! Agradecimento especial ao ADILSON por ter assado o churras, quando tive que deixar os espetos para atender à Entrega das Camisetas - que todos estavam LOUCOS para receber, rsrs...!! E à Carmen pelo carreteiro delicioso da noite...!!



A todos que vieram, ajudaram, que pegaram suas camisetas, valeu...!!
SOMOS BALZAQUIANOS DE PORTO ALEGRE...!!
Nada pode ser maior!! ;o)

Buzz

 

Esta linha de anúncios aparece no rodapé desta página principal e nas páginas de cada postagem de nosso blog.
Desta forma, seu anúncio sempre será visto em todas as páginas e a cada acesso!

Copyright © 2004-2010 - Balzaquianos de Porto Alegre.
O conteúdo expresso neste blog é de domínio público, excetuando-se as propriedades intelectuais previstas em lei.
As opiniões pessoais expressas aqui por qualquer um dos colaboradores (ou dos comentaristas) não corroboram
necessariamente a opinião da Equipe de Moderação da comunidade, como um todo. Nenhuma parte do conteúdo
postado ou expresso aqui pode ser copiada ou publicada sem prévia autorização dos autores.